terça-feira, 31 de julho de 2012

Caches espectaculares pela originalidade

Recentemente descobri duas caches espectaculares: Uma a vencedora dos prémios GPS 2011 e a outra não posso dizer senão digo tudo a quem a fôr fazer.
A vencedora dos prémios GPS 2011, a casa mistério, estava debaixo de olho e a passar perto tive de fazer um desvio para a ir fazer. Valeu bem a pena. Está uma coisa super original e fora do comum. Não vale pelo sítio em si, mas sim por todo o enigma até se descobrir a cache. Deu muita luta, não foi fácil.
A outra o local também não tinha nada de interessante, mas nada mesmo. Mas a leitura dos logs levou-me a ter que a descobrir. Todos os logs referiam que estava brutal, original, espectacular e que nunca tinham vfeito uma assim. E assim foi, estava mesmo brutal. Estava suspena no ar, presa por fio de pesca que nem se vê a procurá-la. O fio de pesca está preso a um ramo de árvore e temos de o soltar para fazer descer o container que tem umas pedras dentro para fazer peso. O container também estava camuflado da côr das árvores e com ramos colados. Muito bom mesmo!

Câmera presa ao container.
Depois foi içada com o fio de pesca para tirar a foto do local aonde estava o container.